Boa noite! Hoje é segunda-feira, 24 de julho de 2017 | 19:51

Após greve, agências bancárias reabrem em União / Rádio Vale do parnaíba Fm
Imprimir matéria

07/10/2016 [14h59] | Notícias

Após greve, agências bancárias reabrem em União

Greve dos bancos trouxe prejuízo à população
Após greve, agências bancárias reabrem em União

Depois de 31 dias de paralisação, os bancários do Piauí decidiram nesta quinta-feira (6) encerrar a greve da categoria, iniciada no dia 6 de setembro. As agências voltam a funcionar normalmente nessa sexta-feira (7). A terceira oferta apresentada Fenaban (Federação Nacional do Bancos) na noite de quarta-feira foi de reajuste de 8% em 2016 e abono de R$ 3.500.

A proposta também inclui aumento de 10% no vale refeição e no auxílio-creche-babá e de 15% no vale alimentação. Os bancos também se comprometeram a garantir aumento real de 1% em todos os salários e demais verbas. Foram aprovadas também as propostas específicas dos bancos públicos. Dessa forma, todos os bancos deverão ser reabertos normalmente.

Na cidade de União, foi grande a movimentação nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Nordeste e Bradesco. Filas longas, tumulto e muita preocupação por parte das pessoas que estão com pagamentos de boletos atrasados devido à greve que durou um mês.

Além da espera do atendimento interno, os clientes das agências bancárias em União tiveram ainda que esperar o abastecimento nos caixas eletrônicos, que demorou muito, gerando assim, acúmulo de pessoas no interior das agências.

Por Dj Willamis

Fonte: Com informações do blog Marcos

Comentários

Outras matérias

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI - Fone: (86) 3265-2196- Copyright (c) 2016
0%
KF Sites.com.br