Bom dia! Hoje é domingo, 28 de maio de 2017 | 05:30

Ex-vereador amarra bandido que invadiu casa de netas dele / Rádio Vale do parnaíba Fm
Imprimir matéria

26/10/2016 [16h03] | Notícias

Ex-vereador amarra bandido que invadiu casa de netas dele

Um homem invadiu a casa das netas do ex-vereador Chico Teófilo no centro de União.
Ex-vereador amarra bandido que invadiu casa de netas dele

Um homem invadiu a casa das netas do ex-vereador Chico Teófilo no centro de União, na madrugada desta quarta-feira, 26. Segundo o político, a ex-nora e as duas netas lutaram contra o bandido.

Segundo Chico Teófilo, um homem identificado como Edmilson, conhecido como PC, invadiu a casa de sua ex-nora e de suas duas neta, que moram ao lado de sua casa. ?Era umas duas horas da manhã quando ouvi uma gritaria e saí pra casa das minhas netas. Cheguei lá vi que ele tinha arrebentado a porta e estava tentando agarrar as meninas e elas e mãe delas lutando contra ele. Eu peguei ele,  amarrei e depois de muito esforço tentando falar com a polícia, e sem conseguir, uma pessoa foi lá e trouxe os policias e prenderam?, relatou o político.

Chico Teófilo contou, ainda, que está indignado com a impunidade e falta de compromisso da justiça. ?Olha, ele já ia ser solto hoje porque o delegado disse que não tenho provas que houve abuso contra as mulheres e nem teve roubo de nada. Eu ameacei fazer um protesto, parar a cidade e só assim que o delegado resolveu marcar uma audiência pra quinta-feira, só por isso ele continua preso. Estou revoltado com essa justiça, cada delegado, advogado e juiz interpreta como quer e nada é feito?, desabafou.

Por Dj Willamis

Fonte: Com informações de Cilque União

Comentários

Outras matérias

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI - Fone: (86) 3265-2196- Copyright (c) 2016
0%
KF Sites.com.br